Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meu Blogueiro Oculto é...


               A amiga Lindalva(clic aqui:http://natal-na-ilha.blogspot.com/), preparou uma brincadeira de Natal, o Bloqueiro Oculto, sendo que o presente é um post em homenagem ao bloqueiro, e hoje é o dia!!!rsrsr

                      Meu bloqueiro oculto foi uma grata surpresa, pois não conhecia o seu blog,e quem ganhou o presente fui eu, conheci um blog de uma pessoa culta, atenciosa e muito educada( o que pra mim são qualidades importantes!). E o blog é:Borboleta Cinza 


       Simone foi um prazer ter tirado você de Blogueiro Oculto!!!
Feliz Natal!
 

Desejo-lhe um Natal de muito Amor,


De muitas alegrias, Saúde e Paz
para você e sua família!

"A esperança é cheia de confiança.
É algo maravilhoso e belo,
uma lâmpada iluminada em nosso coração.
É o motor da vida. 
É uma luz na direção do futuro."
(Conrad de Meester)
Felicidades querida, parabéns pela qualidade do seu blog!
Beijos!           
   

30 comentários:

✿ chica disse...

Brincadeira legal!!Feliz Natal às duas!beijos,tudo de bom,chica

Everson Russo disse...

São sempre muito gostosas essas brincadeiras entre os blogueiros,,,ajuda a gente a se conhecer mais,,,e conhecer bem mais pessoas...beijos querida e um dia lindo pra ti.

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Engraçado esse jogo e, no fim, fica a conhecer outro blog que, por sinal, é ótimo! Bjs

Majoli disse...

Oi Vívian querida, já participei de um blogueiro oculto, ano passado, achei bem legal.

Tenha um lindo dia querida.
Beijos com carinho.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia menina linda!
feliz Natal prá ti e prá seu amigo oculto,kkkkkkkkkkkkkk
Amo esse tipo de brincadeiras,kkkkkk
bjssssssssssssssssssss

Aleatoriamente disse...

Que lindo Vivian.
Parabéns para vocês duas.
*

Vivian querida,
esta mensagem: estou mandando repetida, para todos os meus amigos queridos, que moram no meu carinho e coração.

Ele está às portas, e com ele a chegada de mais um ano que se inicia.
Tempo de meditar, sobre o real significado desta data.
Sobre como nos portamos, ou no que podemos melhorar.
E desta Forma seguimos sempre buscando a aprender mais e mais.
O Natal é uma comemoração de amor e paz.

Então embora se personalize o natal da maneira que se queira entender.
O principal sentido do Natal é Cristo.

***********************************
Desejo a você e seus familiares, esse Natal que eu acredito.
Obrigada por sua presença em minha vida, sua amizade, foi um presente de Deus a mim.
Feliz Natal!
***********************************
(Fernanda)

Rô... disse...

oi Vi,

e é nessas voltas que a vida dá,
que encontramos pessoas tão queridas
e especiais...
ontem lendo uns artigos na net a noite,
encontrei uma imagem linda,
que tem tudo a ver com você,
vou te mandar por email...

parabéns pela brincadeira,
e por conhecer amigos novos...

beijinhos

Simone butterfly disse...

Que lindo minha amiga, Amei de coração e essas suas palavras me deixaram muito feliz, es saber que de alguma maneira meu blog tem tocado o coração das pessoas, fico feliz e que bom ter lhe conhecido, espero que esse ano que se aproxima possamos continuar juntas nessa longa caminhada, beijos e muito obrigada pelo seu carinho! beijos com amor e carinho!

Van disse...

Olá Vivian. Que brincadeira bacana.

Um beijo e boas festas para você.

Ivana disse...

Assim não vale! Amei essa brincadeira, queria participar! Vamos fazer em 2012?

Obrigada pelo seu carinho, bjs

Anne Lieri disse...

Vivi,eu tb não conheço esse blog e irei lá visitar!Muito linda postagem,vc arrassou!Parabéns pelo belo post!bjs,

Sonhadora disse...

Minha querida

Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Lorena Viana, disse...

Que excelente brincadeira... também vou conhecer o blog dela!

Beijão,
um quinta-feira cheia de doçuras!

MARILENE disse...

Eu conheço o blog dela (rss).
Que lindo ficou seu post!
A Lindalva é sempre criativa em suas "atividades". Procura unir e brincar.
Um lindo dia para você!

Bjs.

Luna Sanchez disse...

Que bonita essa interação, flor, gostei!

=)

Sobre o texto de Maktub que citei, encontrei uma adaptação apenas, aqui :

http://www.rivalcir.com.br/mensagemparavoce/42_valordopresente.html

Um beijo, minha querida. E como só voltarei a postar e a comentar na segunda-feira, deixo um abraço apertadinho e carinhoso e os meus votos de feliz Natal pra ti, pra tua família e amigos.

Tu é um amor de guria, viu?

=)

Tunin disse...

Que beleza, Vivian! Parabéns para você e sua blogueira oculta que, aliás, não é mais oculta.
Ah, você perguntou se a mensagem em meu blog é um haicai. Sim, é: experimente fazer um. Vai a dica:
Haicai - 17 sílabas divididas em versos de 5; 7 e 5 sílabas. Refere-se à natureza ( diferente da natureza humana). Também (refere-se) a um evento particular ( não é uma generalização). Apresenta tal evento como acontecimento agora e não no passado.
Obrigado por ter me acompanhado por todo este ano com lindas palavras e quero pedir ao Bom Deus que a sua vida e de sua família sejam prósperas por todo o porvir.Abração.

Valéria disse...

Oi Vivian!
Que brincadeira gostosa!Adoro!
Descobrir novas e especiais pessoas é sempre gratificante. para mim foi assim ao conhecer você. Agradeço seus votos de feliz natal e aproveito para te desejar tudo de bom neste natal, saúde, paz, amor, união e alegrias estendidos ao novo ano que se avizinha.
Beijo carinhoso e feliz natal!

Pena disse...

Estimada e Genial Amiga:
Venho desejar-lhe Boas festas com quem ama e um majestoso e deslumbrante Natal em família.
Beijinhos amigos de pureza e encanto pela sua magia em tempo de paz, amizade, confraternização e amor.
Abraço de pureza ao seu encanto, ternura e magia.
Sou muito seu amigo.
No maior respeito, estima e consideração pelo seu precioso valor imenso.
Agradecido pelo carinho e ternura expressos no meu blogue que adorei.

pena

Vera Lúcia disse...

Olá Vivian,
Bacana esta brincadeira! Gostei!
E o seu post ficou ótimo!
Vou aproveitar para conhecer o seu blogueiro oculto (que já não é mais oculto - rsrsrsrsrs).
Beijokas.

José María Souza Costa disse...

Estou cá, seguindo o seu blogue. E lhe desejando felicidades

Eduardo Medeiros disse...

"blogueiro oculto"?? legal, rsss

Vívian, um grande abraço e um natal feliz para a sua família.

marciagrega disse...

Creio que a esperança é um tesouro que devemos guardar no cofre da vida!
Sem ela nada se realiza!
Desejo à você e toda sua família, paz, harmonia e muita esperança!
Segue uma linda mensagem musicada...http://www.youtube.com/watch?v=6rmcZarcruI

Bjus

Machado de Carlos disse...

Natal de Jesus



Neste dia de Ceia de Luz;
Amor! – Sentimos Teu Amor!
Temos: - Ó, Mestre, todo
Amor em Ti está na alma
Lá no Céu: - Um só Natal!...

Machado de Carlos

VÉU DE MAYA disse...

Oi, Vivian!

Não poderia estar mais de acordo.
grato pelo teu carinho, te deixo o meu abraço carinhoso e os votos de um Natal muito feliz, com Saúde, Luz, Paz e Amor.

Véu de Maya

nadja disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaa ...olhe aqui sua amiguinha oculta ..que ñ é mais oculta kkkkkkkkkkk...sou euzinha viu ..,adorei ter tirado vc kiida!!!postei uma teteia para vc no meu cafofinho.....ñ repare mas ñ sou muito boa em fazer mimos kkk mas valeu ...amei participar do Natal de magia da Lindalvinha...bem querida Feliz Natal e prospero Ano Novo para vc e familia ..beijokinhas mil... vai lá ver seus mimos !!!

Flor de Lótus disse...

Oi,Vivian!Td bem?Novidads lá no blog, depois passa lá.
Nossa que bacana essa brincadeira sempre bom fazer novos amiggos.
Um Feliz Natal pra ti e pra toda tua família e que 2012 seja um ano repleto de realizações.
Beijossss

Carla Fernanda disse...

Vivian chegando agora de uma confraternização...mas passando para te deixar um boa noite!!
:D

Vieira Calado disse...

Obrigado pelos seus amáveis votos.
Agradeço e retribuo.

Bem Haja!

Jesus te ama! disse...

QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

Machado de Carlos disse...

Amizade

Quando chegaste ao meu mundo, alma irmã,
minha existência estava vazia;
tua presença me encheu de alegria
Senti-me renovado, de alma sã!

Que bom ouvir tua voz nesta manhã!...
Não tenho notícias da noite fria...
Tua mensagem ilumina meu dia;
Esqueço a dor da alfinetada vã!

Tenho tua poesia de coração
Que são notas duma canção,
Cuja alegria é um oceano sem fim...

Teu ombro amigo é o meu emblema,
Embriago-me na tua beleza plena!...
O tempo é teu sorriso de marfim!

Machado de Carlos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...