Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Convite


                                   O infinito me convidou
                                     Não me fiz de rogada
                                     O azul compôs o céu
                                     O branco as nuvens
                                       O verde as matas
                                       No meu coração
                                        Todas as cores
                                       Transbordaram
                                            Sutileza
                                               Paz
                                          Esperança.


                                            Ivana
                 do blogreservadeemocoes.blogspot.com

Quem ainda não conhece o blog da Ivana recomedo uma visita!!!
Obrigada amiga pelo "empréstimo"!!rsrs

*Amigos tive uns contratempos ontem e não acessei a net.Hoje retomo as visitas! 

36 comentários:

Aleatoriamente disse...

Gostei desse poema, ele é forte em sentimento.
Um beijinho Vivian

✿ chica disse...

Lindo poema e adoro o blog da Ivana!!! Muito bom estar lá!

beijos às duas,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha linda menina!
Estava fora da net por alguns dias vivendo num paraiso...agora de volta encontro minha amada e doce Ivana em destaque no seu blog...fico tão feliz por vcs duas ...eu amo amar...e vcs tem destaque nesse coração que não é de papel,kkkkkkkkkkk
a Ivana é uma pessoa nobre tanto em beleza como em sentimentos...é tão verdadeira assim como vc que me dar vontade de derramar mais confetes,mas vc sabe quando nos auzentamos como fica difícil por as visitas em dia...
Deixo meu beijo de saudades!

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Um convite delicioso para quem, como eu, adora a natureza e quer sempre o infinito! Belíssima escolha! Bjs

Ivana disse...

Vivian, bom dia!!!
Que surpresa maravilhosa!!! Quanta generosidade da sua parte, estou muito feliz. São essas delicadezas que alegra nosso viver, são esses gestos de amizade que nos fazem pessoas mais felizes. Só posso te agradecer, e que Deus a conserve sempre assim, desse jeitinho. Senti mesmo sua falta ontem, mas logo pensei que seria algo relacionado aos seus filhos. Que bom que sua pequena já está melhor, e resfriado deixa a criança mais manhosa mesmo. Um abraço, minha querida, um ótimo dia pra você, bjs
Vou passar meu e-mail.

Everson Russo disse...

Jamais se deve resistir a um convite do infinito,,,devemos nos jogar nele e esperar o que vai acontecer...beijos querida,,,bom dia pra ti,,,melhoras pra sua menina,,,senti sua falta ontem,,mas fico feliz que esteja tudo bem...

Andy Santana disse...

Minha linda Vivian,
obrigado pelas felicidades e pelo carinho,
beijos

Anne Lieri disse...

Vivian,espero que não tenha sido nada sério!Linda poesia colorida da Ivana! Eu tb sou fã do blog dela!bjs,

Meire Oliveira disse...

Vi, que delícia de poema da Ivana :)

Aceito esse convite todos os dias pra que na minha alma esteja presente tooooooooooooda leveza.

Voltei amore, devagarinho, mas voltei!


bjooooooos na bochecha guria linda!

Yasmine Lemos disse...

boa dica vou passar por lá e já deixei meus parabéns para Sibele
beijão

Rô... disse...

oi Vi,

já aceitei seu convite,e o da Ivana,
e transformei o meu dia...
como é bom olhar o mundo com olhos do bem,
com olhos de amor...

beijinhos

espero que esteja tudo bem por ai!

Filha do Rei disse...

indas palavras! Vou conferir o blog da Ivana. :) Bjs

Néia Lambert disse...

Bom dia Vívian! Espero que as crianças se recuperem logo. Você me fez voltar ao tempo hoje e lembrar dos dias de resfriado do meu filho, ele não ficava manhoso, mas irritado por não conseguir brincar, rsrs. Hoje meu bebê está com 23 anos e, digo-lhe com certeza, cada idade exige seus cuidados, rsrs.

Beijos

Calu disse...

Vivi,
um convite irrecusável destes aquece a alma e a faz flutuar.
Agradeço à vc e à Ivana que trouxeram tamanha leveza por aqui.
Bjos,
Calu

Eduardo Medeiros disse...

Beleza!!!

Estamos sempre recebendo convites como esse, basta apurar a percepção.

beijim

Braulio Pereira disse...

olá Vivian

que beleza de coraçâo

voce é guria linda..

voce é paixâo

eu nâo tinha escrito ainda.


beijos!!

Élys disse...

Gostei muito da poesia.Parabéns a Ivana.
Beijos.

Kellen Bittencourt disse...

Vc fez uma ótima escolha Vivian, a Ivana escreve muitissimo bem, li que sua pequena esta dodoi, espero que já esteja bem! bjooooss

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso convite, beijo Lisette.

Pena disse...

Estimada Amiga Genial:
Um poema lindo e perfeito com a sua assinatura é êxito e sucesso de assinar.
Excelente.
A sua vida e os seus sentimentos nele expressos diluem-se na beleza e encanto.
Parabéns sinceros.
Beijinhos amigos de respeito.
Tem talento e magia quando escreve com ternura de maravilhar.
Sempre a admirar a sua grandiosidade e talento fantásticos.
Grato pela sua visita maravilhosa ao meu blog que adorei.
Com estima.


pena

Flor de Jasmim disse...

Vivian querida

Desejo do coração as melhoras da tua princesa.

Que convite bom de não recusar.

Beijinho e uma flor

ValeriaC disse...

Realmente sublime o poema da nossa doce amiga Ivana, adoro a delicadeza, a sensibilidade com que ela escreve...
Beijinhos às duas...
*ontem também me enrolei o dia todo, praticamente não fiz nada nos blogs rsrss... ainda bem que nenhum dia é igual ao outro né? Melhoras pra sua filhinha...
Beijinhos amiga,
Valéria

MARILENE disse...

Eu se sinto feliz por estar entre os amigos dela. É dotada de sensibilidade e distribui afeto.
Fez numa linda escolha em sua homenagem.

(Crianças são imprevisíveis e é sempre bom dar atenção.)

Bjs.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito bom quando nosso coração atende a esses chamados mágicos. parabéns, Vivian. Beijos.

Brown Eyes disse...

Blog renovado, como pede um novo ano. Beijinhos

Brown Eyes disse...

Blog renovado, como pede um novo ano. Beijinhos

Misturação - Ana Karla disse...

As cores sempre me conquistam de toda forma.
Vou conhecer o blog de Ivana.
Xeros

Marcia disse...

Conheço a Ivana e gosto muito!Parabéns pela escolha querida bjs!

Vanessa_Oliveira disse...

Que lindeza de poesia
beijos Vivi ***

Tunin disse...

Que convite mais cheio de sutileza! Beleza!
Abração.

Álvaro Lins disse...

Com um convite desses, só podia nascer este excelente poema:).
Bjo

Vera Lúcia disse...

Olá querida,

Gosto demais da Ivana!
Este poema dela é um primor em delicadeza.
Parabéns pela sensibilidade na escolha.

Bjim.

Manuel disse...

Goste delicadeza deste poema.

Fernanda Curcio e Leonardo Macedo disse...

Poema leve, sereno...é tão bom sentir o infinito em nós, como a calmaria de uma brisa...

Fernanda

Melo disse...

Lindo. Bjs

Ivana disse...

Vivian,
Espero que sua filha esteja melhor, um ótimo dia pra você, bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...