Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para Refletir...

 "Não há nada impossível;
 há só vontades mais ou menos enérgicas." 

Júlio Verne
  ''Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida,
 pois das nuvens mais negras
 cai água límpida e fecunda.''

Provérbio Chinês

 *Bom começo de semana,amigos!!!
Beijos!Até sexta!


92 comentários:

Néia Lambert disse...

Bom dia Vívian! Muito bom nessa manhã de segunda-feira ler uma mensagem tão positiva!

Que a sua semana seja ótima.

Beijos

Rô... disse...

oi Vi,

bom dia querida,
e é melhor ainda ler frases tão inspiradoras...
adorei as imagens!!!
e a água sempre cai mesmo limpinha...

beijinhos

✿ chica disse...

Lindas mensagens,bem escolhidas!Ótima semana,beijos,chica

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Quanta verdade heim?
Se quisermos de fato algo e esta vontade for verdadeira, claro que conseguiremos, mesmo que tenhamos de lutar por ela a vida toda...beijinhos e linda semana

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Que interessante e quão relacionado com a minha postagem de hoje, é preciso sempre acreditar nessas pequenas folhas que existem para além do nevoeiro! Bjs e uma linda semana!

Ivana disse...

Amei esse provérbio, amo a natureza e o bem estar que ela me proporciona. Nela podemos encontrar muitas respostas, pois é a SUA continuidade. Bom estar de volta, uma ótima semana, fica com DEUS! Bjs

Maria disse...

Lindas mensagens!!!Uma segunda abençoada!!!Bjoos querida!

isa disse...

Bom dia,linda!
Há alturas em que ainda sabe melhor ouvir certos pensamentos!
Hoje foi um deles....
Beijo.
isa.

Mari Rehermann disse...

Bom dia, querida Vivian! Muito bom gosto na escolha das mensagens...tão bom começar o dia assim! Obrigada por suas agradáveis visitas, me deixam muito feliz!!

Tenha uma excelente semana, querida!!
Beijos no coração!♥

Everson Russo disse...

Vontade e força sempre, o impossível tá ai pra ser superado também,,,beijos de boa semana pra ti amiga.

Flor de Jasmim disse...

Vivian minha querida
Lindas as imagens!
Que bom começar a semana com tão
verdadeiras mensagens! Que muitas vezes necessito de pensar assim, palavra por palavra.
Boa semana querida.

Beijinho e uma flor

Arnoldo Pimentel disse...

Mensagens profundas para se refletir.Uma linda semana pra você, beijos.

Élys disse...

Uma bonita frase cheia de energia e um proverbio lindo com muita pureza.
Tenha uma ótima semana.
Beijos.

Tunin disse...

Oi Vivinha! Tuas mensagens são tão legais nas reflexões que já estou te chamando de Vivinha, mas com muito respeito.
As mensagens desta segunda foram, assim, um grande refrigério.
Que3 o nosso Deus te guarde por toda a semana.
Abração.

Bia Jubiart disse...

Vivian, maravilha de mensagem p/ o início de semana!

Uma semana harmoniosa p/ vc!

Beijooooooo

ValCruz disse...

Haha... tô aqui Vivi! Eu demoro, mas apareço. Mas tu bem sabes, que isso não significa que eu não te acompanhe. Vc faz parte dos meus momentos navegando.

Bela semana pra vc também.

Cheirinho florzinha!

Misturação - Ana Karla disse...

Muito bom.
nada é perfeito, posso imaginar o vontade do que quero.
Boa semana amiga.
Xeros

Kinha disse...

oI VIVIAN. aDORO SUAS POSTAGENS E JÁ ESTOU SEGUINDO. oBRIGADA PELA VISITA.

Vera Lúcia disse...

Olá querida Vivian,

É a intensidade de nossa vontade que nos aproxima ou não do que se intitula de impossível.

Por outro lado, a fé, a confiança e a paciência sempre nos darão suporte para atravessar os momentos sombrios da vida, pois o temporal sempre passa, deixando-nos mais fortes e sábios.

Belas imagens! Ótimas reflexões.

Abençoada semana para você e família.

Beijo.

Carlos Santos disse...

Oi Vivian,boa tarde.

Sou novo por aqui e estou em busca de novos amigos e de pessoas que gostem de poemas,poesias,pensamentos,reflexões.
Parabéns pelo blog,gostei muito.
Espero poder contar com a sua presença em meu blog e assim divulgar um pouco mais o meu trabalho.
Espero que goste e compartilhe com seus amigos.
Um grande abraço e bom final de semana.


Carlos Santos
Através dos Sentimentos
http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

MARILENE disse...

Duas citações inspiradoras. Muitos desistem no meio do caminho, pensando ser impossível alcançar seus objetivos. Algumas vezes, o resultado positivo só dependia de mais alguns passos.

É no mar revolto que encontramos força para vencer os desafios.

Tenha uma linda semana!

Bjs.

LUZ disse...

Olá querida Vivian,

Dois excelentes pensamentos, você escolheu.

A vontade é a mola real, para fazer girar a nossa vida, uns mais rapidamente, outros menos, mas o importante mesmo, é ter a vontade.
Depois da tempestade, vem sempre a bonança, com se diz, vulgarmente.
A sabedoria chinesa dá cartas, em muitos aspetos da nossa existência.

Boa semana.
Grata por sua visita e comentário.
Beijos da Luz.

Lúcia Soares disse...

oi Vivian paz
linda reflexão, estava com saudades
um dia maravilhoso, bjs

Míriam disse...

Que lindo, Amiga!
Adorei!
Beijos carinhosos!

Majoli disse...

Vívian querida, duas lindas e reflexivas mensagens, amei.
Tenha uma semana de paz e proveitosa.
Bons estudos.
Beijos cheios de carinho.
Te adoro!

ValériaC disse...

Oi Vivian!
Adoráveis frases minha querida, trazem grandes verdades para que muito além de serem refletidas, sejam por nós acreditadas e vividas.
Boa semana amiga, beijinhos
Valéria

Nilson Barcelli disse...

Sábio provérbio.
Beijo, querida amiga.

Kellen Bittencourt disse...

Oi Vivian espero que esteja indo tudo bem com vc na facul, a mensagem é certa, desesperar jamais, manter a calma é o melhor caminho p provir as soluções! Bjoooos e boa semana p vc tbém!

Valéria disse...

Oi Vivian!
Belas mensagens ainda mais para serem lidas no iniciozinho da semana. Avante sempre!
Beijinhos e uma linda semana!


Gostei muito de sua visita e de seu comentário. A vida escreve certo por linhas tortas. Fico feliz por você ser a pessoa maravilhosa que é hoje. Gosto muito de você.

APENAS PALAVRAS disse...

Tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas
Que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
Mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Fiz amigos eternos,
E amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
Mas também já fui rejeitado,
Fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas,
E quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só para escutar uma voz,
Apaixonei-me por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
E tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
Abraçar a vida com paixão,
Perder com classe
E vencer com ousadia,
Mesmo nas nossas limitações o tempo tem se mostrado veraz e nos ensinar que não importa em qual posição possamos estar....A vida a sempre de se seguir de uma maneira suave....por que és simples e na tua mais pura simplicidade de mulher que fora criada segues se uma força única de querer fazer aquilo que tuas mãos alcançam... Deixo-te um bj carinhoso em seu coraçãozinho e que seu fim de semana seja repleto de alegria e paz para que quando aqui eu voltar possa eu buscar paz no teu semblante.... Naquilo que fora feita na sua fragelidade e magnitude de mulher.

Isa E. disse...

Como sempre, adoro os pensamentos que você publica aqui!
E agora, no fim de uma segunda-feira muito cansativa para mim, fiquei feliz em vir visitar o seu cantinho e encontrar palavras como essas!
Muitos Beijos, querida!

Aleatoriamente disse...

Olá linda Vivian.
Sempre um prazer vir aqui, encontro escolhas maravilhosas, que nos elevam a alma.

Beijão querida.

nacasadorau disse...

Há sempre uma saída, amiga Vivian.
Desesperar não resolve nada.

Bons conselhos para reflectir.
Boa semana e beijos

Machado de Carlos disse...

Tudo deve mover-se em harmonia. É o sinal da vida. O medo sempre será destruidor. Então, pensamentos geram formas. Façamos a união com bons pensamentos para que as formas sejam satisfatórias.

Vanessa Gaia disse...

Olá querida, não tem tempo ruim, para quem sabe apreciar e ver o belo em qualquer tempo, né querida, linda mensagem viu...boa semana viu...xeros adocicados para você...

Sonhadora disse...

Minha querida

Quanta verdade estas frases encerram...a vida tem de ser moldada para se ser feliz.


Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Carla Fernanda disse...

Reconfortante ler isso amiga!!!

Beijos Vivian e boa noite!

Evanir disse...

Sábios e lindos pensamentos amiga querida.
Uma feliz semana beijos com saudades.
Evanir.

jose claudio disse...

Para ilustrar seus pensamentos de hoje, Vivian, há uma música de Ivan Lins que eu adoro: "Desesperar jamais. Aprendemos muito nesses anos. Afinal de contas, não tem cabimento, entregar o jogo no primeiro tempo. Nada de correr da raia. Nada de morrar na praia..."

Obrigado pelo carinho da visita durante a minha ausência. Grande abraço , paz e bem.

Eliete disse...

Vivian, uma ótima semana para você, minha linda.bjs

helia disse...

Pensamentos muito bonitos !
Uma boa semana cheja de lindos pensamentos.

Simone butterfly disse...

lindo minha flor, tenha uma ótima terça-feira com bastante flores em seu caminho! beijo

Aleska disse...

Boa semana pra vc tb, e mt obrigada pelas lindas citações. Beijos!

♫*Isa Mar disse...

Oi Vivinha, é isso que tenho feito, sempre esperar o melhor em tudo, acredito que as nuvens negras são para que exercitemos nossa inteligência e poder de ação.
Beijos e linda semana pra ti também!

Everson Russo disse...

Uma excelente tarde pra ti minha amiga, repleta de paz e muita poesia...beijos e beijos.

p.s. olha a hora hoje,,,rs,,,totalmente atrasado, resolvendo alguns problemas e depois, manutenção de rede de energia elétrica,,,fiquem sem luz...rs....beijos.

Calu disse...

Dois maravilhosos elixires contra o pessimismo.Imagens + mensagens= reflexos em sintonia.
Lindas!!
Bjos doce escritora.
Calu

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...belas reflexões...otimismo e esperança sempre!
Boa quarta
Beijos

Everson Russo disse...

Uma bela quarta feira pra ti minha amiga, paz e carinho sempre...beijos e beijos.

Mari Rehermann disse...

Oi amiga, passando para te desejar uma ótima quarta-feira!!

Beijos, Vivian!♥

Anne Lieri disse...

Vivi,lindas msgs e tem razão;PRA TUDO TEM SOLUÇÃO NESSA VIDA E NÃO PODEMOS DEIXAR A PETECA CAIR!...RSS...Bjs e boa semana!

Catia Bosso disse...

Sábia reflexão...

Bjs meus

Catita

Lorena Viana, disse...

Vivian que delicadeza de palavras... a semana co muita energia pra realizamos nossa tarefa e superando os obstáculos!
Uma semana iluminada, com muita paz!
Um beijinho repleto de carinho...
Lorena Viana

BRISA disse...

Querida Vivian
Parabéns pelo bom gosto e uma bela escolha. Não podemos nos desesperar para tudo se encontra uma solução.Que você tenha um Domingo abençoado."FELIZ DIA DAS MÃES Se a felicidade viesse em pétalas,eu ti mandaria um jardim todos os dias."
Bj no teu coração da maiga
Brisa

BlueShell disse...

Dá para refletir mesmo. Vou levar comigo.Obrigada! BShell

Lamarque disse...

mandou bem viviam. eu gosto destes pensamentos orientais. eles sao tao precisos, certeiros, em tao poucas palavras. escreva. escreva. lamarque

Simone butterfly disse...

Tenha uma linda noite e uma ótima quinta-feira

Aleatoriamente disse...

Linda Vivian, passando para te deixar um beijo.

Boa noite.

Charles Canela disse...

sutis, mas certíssimos, né?

marciagrega disse...

Absolutamente correto!
Um beijo bem grande!

Bruna Longobucco disse...

Oi Vivian, seu blog está lindo!!! Pretendo voltar sempre. Saudações literárias, Bruna.

Rafael Castellar das Neves disse...

As duas são muito boas, mas a do Verne muito propícia..rs

[]s

Rafael
Desce Mais Uma!

Valéria disse...

Oi Vivian!
Voltei para te avisar que amanhã no meu novo post tem um convite para você. Espero que goste e sinta-se a vontade para realizar. Sei de seus dias corridos.
Beijinhos!

Manuel disse...

Belos pensamentos e lindas imagens.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Meu Abraço de Paz e bem!

Mãe do céu da terra e do mar
Por favor,
Ensina-nos o teu segredo
Do Teu Amor
Para que não tenhamos medo
De apreender Amar!
Meu abraço carinhoso para você!

Se você for mãe Feliz dia das Mães!

Maria Alice

Toninhobira disse...

É preciso sempre esperar e crer,pois que o bom está por vir,Pensar positivo sempre mesmo diante das adversidades.
Meu abraço Vivian.
Bjo.

Van disse...

Oi Vivian,

Que frases ótimas!

Amei a analogia com as nuvens negras que produzem águas límpidas.

Beijos

Everson Russo disse...

Um excelente final de semana pra você minha amiga, muita paz, carinho, amor e poesias,,,beijos e beijos.

Rosana Nonato disse...

Que você tenha um feliz dia das mães!
Vim te conhecer porque sou amiga e colaboradora da Marcia Grega (Marineide). Trabalhamos juntas e ela fez um blog e um site pra mim. Gostaria que você conhecesse!

Um grande abraço!
Rosa X

Marcos Souza disse...

Vivian querida, obrigado pelas doces palavras em meu blog.
Quanto a tua postagem, é o que sempre digo: Querer é poder... e provérbio chines é uma maravilha. desejo-te um maravilhoso fim de semana. Beijos

Vera Lúcia disse...

Vivian querida.

Tudo bem por aí?

Passando para desejar-lhe um dia das mães maravilhoso, com muita alegria, carinho e amor, como você merece.

Beijão.

Eduardo Medeiros disse...

Oi Vívian, apareci...rsssss

Palavras de ânimo são sempre bem-vindas em meio a uma dificuldade.

Um feliz dia das mães para você, viu amiguinha. Beijos

Marieta Mello Koerig disse...

Vivian querida,
Visitando teu blog,sentindo o perfume das flores e refletindo sobre os pensamentos que postas, quero te parabenizar e te desejar de coração, um lindo e feliz dia das mães.
Um beijo carinhoso

Ilaine disse...

Talvez tenhamos que querer realmente... então tudo é possível!

Vivian, querida! Obrigada pelo carinho. Fico muito feliz que tenha visitado também meu outro blog. E que tenha gostado... para mim é muito precioso. Sim, moro longe, mas amo Porto Alegre. Nunca morei na capital, mas não a abandonava por muito tempo. De tempos em tempos era necessário ir vê-la novamente. E em outubro... a feira do livro - ah, que saudades! Os jacarandás floridos. É impossível não ter saudades imensas.

Tenha um domingo muito feliz!
Beijo no coração

( perdoe a demora...)

Mariazita disse...

Por motivos relacionados com a saúde de meu marido, que tem requerido cuidados redobrados, não tive possibilidade de vir ao computador, nem sequer para agradecer e retribuir a tua visita.
Peço desculpa de recorrer ao “copy & paste”, mas doutra forma não poderia dizer, a todos e a cada um: Obrigada!
(Por sorte preparei a semana passada um post para publicar amanhã, domingo, Dia das Mães no Brasil.)
Obrigada pela amizade e carinho.
Beijinhos

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Amiga Vivian!!!
Vim lhe parabenizar pelo dia especial desse domingo.Para vc(se for mãe), para a sua, para a minha e para todas as mães do mundo.Muita paz e saúde...o resto a gente corre atrás.Parabéns!!!Um bjo amigo, Rubi.

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite
Tudo bem?
Vou sair um pouco do meu padrão de comentar..
Apesar de ser "copy and paste", é do Meu para seu Coração
" ...é dia de agradecer à Deus
pelo privilégio de se ter uma mãe,
tão corajosa, quanto cautelosa
seus sábios conselhos, a sua mão estendida
nos momentos certos, prova que és um farol a indicar e clarear
a melhor direção que devemos seguir.
Que a cada amanhecer, um sorriso brilhe
que sua caminhada seja suave, sem tropeços,
que olhes o futuro com esperanças renovadas
com a certeza que chegará ao seu destino
tendo cumprido as determinações de Deus.
Observe com olhos brilhantes o mundo a sua volta
pois os maiores segredos da felicidade
estão escondidos nas pequenas coisas
e nos gestos mais simples de carinho.
... é somente mais um dia que pertence
à todas as mães durante a sua existência preciosa
Ofereço o máximo dos meus melhores desejos
os meus sinceros votos de paz , de serenidade
e que a vida de cada mãe se enriqueça cada vez mais
com saúde, compreensão e amor no coração."
Feliz Dia das Mães
Bom final de semana
Beijos
(IN)FELIZ

Aleatoriamente disse...

Linda Vivian, vim te desejar um feliz dia das mães amanhã.

Beijão amada.

Isa E. disse...

Oi, Vivian!
Voltei para desejar um feliz dia das Mães!!!
Um grande abraço, querida!

Ivana disse...

Vivian, cadê você?

Passando para lhe desejar um feliz domingo das mães com seus filhos, marido e demais familiares. Um grande abraço, fica com DEUS!!!!

A.le* disse...

Fato, mas uma coisas é certa devemos ter confiança em Deus para ele poder agir em nossas vidas ;)Um dia o que era impossível se torna possível.

Everson Russo disse...

Um feliz e abençoado dia das mães pra ti, que Deus abençoe com paz, amor, serenidade e muita fé todas as mães que fazem parte da sua vida,,,,beijos e beijos.

Tétis disse...

Olá Vivian

Passei para desejar um feliz Dia das Mães.

Que seja um dia repleto de muita Paz, Ternura e Amor.

Beijinhos

Sonhadora disse...

O amor de mãe é perfume de rosas e toque de veludo...a memória eterna de momentos de ternura...um suave colo e uma doce recordação que para sempre viverá dentro do coração de quem elas mais amaram...os seres que são a carne da sua carne.

FELIZ DIA DA MÃE

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Vanessa Alves disse...

Lindas frases.
E nem preciso dizer mais nada, elas já dizem tudo.

Calu disse...

Vivi querida,
que todos os festejos, carinhos e alegrias do dia de hoje se prolonguem por todo o ano fazendo de cada dia um Feliz dia das Mães.Parabéns!
Bjos,
Calu

LUZ disse...

Oi querida Vivian,

Apenas e só: FELIZ DIA DAS MÃES.

Beijos de ternura e de luz.

Flor de Lótus disse...

Oi,amiga querida!Hoje até pensei em te ligar pra te felicitar pelo teu dia,mas com odormes cedo não sei se ainda estás acordada,mas qualquer dia tento te ligar pra papearmos um pouco.
Um ótimo começo de semana!E felicidades pelo teu dia!
Beijosss

Susi disse...

As águas límpidas na negra nuvem, servem para mostrar que mesmo em meio as aflições, devemos no manter nosso caráter límpido. Adorei ver você no jardim. bj

ONG ALERTA disse...

Um dia das mães iluminado, beijo Lisette.

VÉU DE MAYA disse...

Oi, Vivian! Tudo bem com vc?

vim ler a sabedoria que vc partilha. Fique bem com seus queridos amores.

O meu abraço carinhoso.

Véu de Maya

Tais Luso disse...

Oi, Vivian, sempre gostei muito destas citações e pensamentos orientais; são de uma civilização milenar e prezam muito o ser, o fazer, o espírito, a meditação.

beijos pra você!
Tais

Rosana Nonato disse...

Oi Vivian, também gostei do seu blog! Obrigada pela visita, volte sempre!

RosaX

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...