Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Atenção Amigos: Promoção no Blog



Encerrada as participações!!!!!!
Boa sorte!


Em parceria com a autora Rosa Mattos, farei um sorteio de seu livro “Coletânea de Contos”(seleção de 80 contos de diferentes estilos) + 1 marcador, aqui no meu blog Flores e Livros.

*Obrigada Rosa pela honra de fazer o seu sorteio e pela gentileza em doar seu livro para o vencedor.

Para participar do sorteio é muito fácil:

1) Residir no Brasil, ou ter um endereço brasileiro para envio do livro.
3) Deixar um comentário com a frase “Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos, na postagem do sorteio, com seu link de blog, confirmando ter cumprido as regrinhas acima.
Sua posição no comentário será o seu número no sorteio.

Chance extra:
1) Curtir a página do livro no facebook: http://www.facebook.com/ColetaneaDeContosdeRosaMattos
2) Deixar um outro comentário com a frase “Eu curti a página do Coletânea de Contos da Rosa Mattos”, na postagem do sorteio, com seu link de facebook.
Sua posição no comentário será o seu número no sorteio.

Importante:
Apenas um comentário por participante, para cada uma das opções.
 Data de Início: 03/08/2012

Data de Término: 09/08/2012


O sorteio será feito com os papéizinhos(é arcaico,sei,mas...rsrs),farei um vídeo do sorteio.

O resultado será publicado no blog no dia: 10/08/2012

Entraremos em contato com o vencedor para enviarmos o livro ao endereço que ele irá nos fornecer por e-mail.

BOA SORTE!!

**Peço desculpas aos meus amigos portugueses,mas quem sabe futuramente faremos um sorteio que todos possam participar?! Meu beijo e meu carinho. Vivian.

61 comentários:

José Sousa disse...

Olá Vivian, bom dia. A frase final deste seu post, e até porque gosto da autora, fez-me sorrir. Deixe lá, tenho todo o fim de semana para sublimar esta frustração. Um abraço muito caloroso para si e para os seus.

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Passei para te desejar um fim de semana maravilhoso! Bjs

Everson Russo disse...

Vamos lá participar sim,,,é sempre gostoso ter um livro a nos acompanhar,,,,beijos querida e um belo final de semana pra ti com flores e poesias...

✿ chica disse...

Já estou nessa,Vivian!Não iria perder um sorteio de uma amiga tão querida e um lindo livro!!

beijos às duas,chica

Kellen Bittencourt disse...

Oii Vivian, eu quero ganhar, precisando ler, já fui lá e já segui, meu link www.trilhamarupiara.com, curti no Face tbém, foi a curtição numero 80 rsrs https://www.facebook.com/kellen.bittencourt1
Bjoooossss

Vivian disse...

Amigos!!!

Não esqueçam de ler atentamente as regras...

Uma delas diz,para deixar aqui, no comentário a frase: “Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos"

Além de deixar o seu link e o email...
Por favor, não esqueçam.

**Eu não estou participando!rsrs

Evanir disse...

Hoje com o coração muito apertado
com a alma triste pelo afastamento
do menino poeta enamorado da (LUA)
Um poeta que conta as estrelas
da sua janela .
Vai deixar uma grande lacuna não só
no meu coração.
Mais a todos que ama seus poemas
e o carisma que trata todos nos.
Minha homenagem ao meu maior idole
esta na postagem.
Vai se afastar sim:deixando seu livro
um grande legado para quem conseguiu um exemplar.
E seu exemplo que jamais vou esquecer
Como esquecer de quem tanto me apoia
de quem eu tanto amo.
Virei poeta para homenagea-lo .
Um abençoado final de semana beijos paz e luz.
Evanir..
Eu também quero participar desse sorteia da amiga querida Rosa.

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

“Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos"
Meu link: http://dialogodamore.blogspot.com.br/

Meu e-mail é: m_b_maria@hotmail.com

Um beijo Vivian

Anne Lieri disse...

Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos,...legal esse sorteio,Vivi e já estou seguindo os dois blogs faz tempo!Fala pra minha sócia mandar uma piada pra eu postar semana que vem!...rss...bjs,

Yasmine Lemos disse...

Oi Flor,
que lua hein?! rss
meu beijo
um fds bem lindo!

ReBonelli disse...

Bem estou aqui para dar o parabéns pela iniciativa já sigo os blog e curtu sua página baby...

um bj

sucesso sempre

http://blogrebonelli.blogspot.com.br/

Re

Tétis disse...

Olá Vivian

Parabéns por esta iniciativa que muito contribui para a promoção da literatura e para uma interacção mais estreita entre blogueiros.

Tal como o primeiro comentador, José Sousa, também eu me sinto um pouco frustrada, tanto mais que sou seguidora dos dois blogues referidos.

Mas entendo perfeitamente que há constrangimentos difíceis de ultrapassar e aceito as desculpas dadas no último parágrafo :) Fico na esperança de um próximo sorteio "universal".

Felicidades para o evento e beijinhos para ti e Rosa.

Tétis

Vera Lúcia disse...

Olá querida

Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos.
http://nuvemdeestrelas.blogspot.com
Já sigo os lindos blogs.
Eu curti a página do Coletânea de Contos da Rosa Mattos.
veralucia.duarte.9028@facebook.com/

Capricha no sorteio que eu quero ganhar (rsrsrs).

Tudo bem com você, miguxa?
Um lindo final de semana para você e família.

Beijão. (Meu email você já tem).

Orvalho do Céu disse...

Olá, queridas!!!
“Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos"...
Fiz um post do que ganhei noutro sorteio pois adorei:
http://www.idade-espiritual.com.br/2012/05/flores-de-papel.html
Fiquei feliz e vou tentar de novo a sorte...
DEUS cuide de vcs e faça às duas bem felizes!!!
Bjs festivos de paz

André Foltran disse...

"Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos"

É minha primeira vez por aqui, quem sabe né... Já cumpri todas as regras.

Meu blog: http://andrefoltran.blogspot.com/

Grande abraço,
André

André Foltran disse...

Mais uma chance...

“Eu curti a página do Coletânea de Contos da Rosa Mattos”

http://www.facebook.com/andre.f.s.foltran

Grande abraço,
André

ReBonelli disse...

Mais uma vez por aqui e dessa vez te desejo um belo fim de semana

bjus

http://blogrebonelli.blogspot.com.br/

Re

Ivana disse...

Vivian
Passando para lhe desejar um ótimo fds, espero que esteja tudo bem, em todos os sentidos, meu abraço fraterno, tudo de bom, bjs

Valéria disse...

Oi Vivian!
Passei para desejar um fds de alegrias.
Não gosto de ir em um blog seguir para participar de sorteios, e como não sigo a Rosa fica para a próxima, tá bom?rss
Beijinhos!

MARILENE disse...

“Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos". Eu quero mesmo!!!!!!! Ela escreve bem e seu livro deve ser ótimo. Segui-las é um prazer (rss).
Vou também no facebook, aproveitar minha outra chance (heheheh).
Espero que esteja tudo bem com você e com seu retorno às atividades escolares. Tenha um lindo fim de semana.
Bjs.
Marilene (umcanto-recantodaalma.blogspot.com)

Luma Rosa disse...

Vivian, sucesso na promoção!!
Passando para te desejar um excelente final de semana!!
Beijus,

Everson Russo disse...

Um excelente sábado pra ti minha amiga,,,paz,,,amor e poesia sempre....beijos e flores....

Eduardo Medeiros disse...

Não conhecia a autora. Mas fui lá e seguir o blog dela. Pena que não estou com tempo para colocar mais um blog em minhas leituras que já estão faltosas...rsss

mas enfim,

Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos.

www.veredasdopensamento.blogspot.com

Amiga, um beijo e tenha um excelente final de semana. Aqui no Rio, muito sol!!!!!!!! e viva o inverno carioca!!! rsss

Flor de Lótus disse...

Oi,Vivian!Vou participar um livro é sempre um ótimo presente a se ganhar.
Beijossss

Álvaro Lins disse...

como sou português já fui excluído:)!
Bjo

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Vivian.

Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos!!!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Kamila Mendes disse...

"Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos"
meu bog:
http://pingentesdeilusao.blogspot.com.br/

Marieta Mello Koerig disse...

Vivian querida,

Passei aqui só para te agradecer a visita que fizeste ao meu blog e para te desejar um lindo e feliz final de semana.
Um afetuoso abraço.

Ju e Mary disse...

Olá Vivian prazer em conhecer seu belo cantinho e viemos dizer Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos.Um abraço e parabens pela inciativa.Ju e Mary

Rogerio Rocha disse...

Ola bom dia ao site e parabéns por proporcionar essa promoção dos feitos dessa poetiza encantadora ....

bom logico... ^^
“Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos"

Meu blog
http://coordenadas-games.blogspot.com.br/

E também...
“Eu curti a página do Coletânea de Contos da Rosa Mattos”

Meu face:
https://www.facebook.com/rogerio.rocha27

Bom é isso \o/ um abraço e sorrisos, alegrias e muitas coisas boas a todos que aqui se encontram...

Anônimo disse...

Ola Vivian! Bom domingo! Aqui pela primeira vez. Visito sempre a Rosa Mattos e admiro seus trabalhos em prosa e verso. Ganhar este livro dela seria o máximo, todavia cumprir as obrigações e exigências não será fácil. Meu blog é outro estilo, não é blogspot. De qualquer forma poderei voltar aqui sempre que puder, agora que aprendi o caminho, como sempre estarei no "Contos da Rosa" mesmo sem participar do sorteio. Desejo todo o sucesso neste evento, por você e pela minha querida amiga Rosa Mattos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Kellen Bittencourt disse...

Oii Vivian, passando p deixar o segundo comentário que a Rosa disse que tenho direito rsrsr aproveitando as chances todas rsrsr bjooooosss querooooo esse livro!

helia disse...

Fazer um sorteio é uma boa iniciativa !
Uma boa semana e felicidades !

Liziane Goulart disse...

Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos.

http://lilicasg.blogspot.com.br

TryCar disse...

Oi “Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos"

http://www.trycar.blogspot.com.br/

Tryssia

TryCar disse...

“Eu curti a página do Coletânea de Contos da Rosa Mattos”

http://www.facebook.com/tryssia.carmo

Vinicius.C disse...

Olá Vivian!!

Que delicia hein sorteios no blog!

Bom... venho trazer o beijo e desejar a você um ótimo Domingo!

Eu vou esperar por você no Alma!

Rosa Eliza disse...

Bom dia Vivian,adorei seu cantinho,lindas mensagens.
Vim conhecer seu cantinho atraves da minha amiga de sempre Rosa Mattos.
Eu quero ganhar a Coletanea de Contos da Rosa Mattos.
Meu blog http://artesdarosa.blogspot.com.br
ou http://rosapoesias.blogspot.com.br
Bjss com carinho no seu coração

Majoli disse...

Vívian querida, bem que eu gostaria de ganhar esse livro, mas não conheço o blog da Rosa e assim de última hora passar a seguir, seria algo feio por demais, né mesmo?
Então desejo boa sorte aos concorrentes.

Tenha uma deliciosa semana amiga linda.
Te adoro.
Beijos.

Lorena Viana, disse...

Vivian, amei o sorteio!

"Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos"

Seguidora: Lorena Viana,
lolozinhaviana@hotmail.com
pequena-prendiz.blogspot.com.br

Chance extra:

“Eu curti a página do Coletânea de Contos da Rosa Mattos”

http://www.facebook.com/lolozinhaviana

Beijinhos de alegria!
Lorena Viana

ValériaC disse...

Oi querida...chego depois destes dias que estive descansando, encontrando esta novidade maravilhosa e claro que "EU QUERO GANHAR A COLETÂNEA DE CONTOS DA ROSA MATTOS"
Boa semana e beijinhos às duas...
Valéria (docefilosofia.blogspot.com.br)

Sonhos e Carinhos disse...

Obrigada pela oportunidade... Oque falar? Claro que "EU QUERO GANHAR A COLETÂNEA DE ROSA MATTOS".. Torcendo para que eu tenha sorte rsrss.. beijos e uma boa semana.

Chef MARY disse...

Olá!
"Eu quero ganhar a "Coletânea de Contos" da Rosa Mattos.
Meu Blog é o "Cozinhando com Mary".
Espero ter Sorte!!! Rss...
Ótima Semaninha!
Beijos,
Chef MARY.

Mary Chef disse...

Oi,Voltei!
Posso ter Chance Extra, pelo Facebook?
" Eu curti a página do "Coletânea de Contos" da Rosa Matos".
http://www.facebook.com/maryejairo
No Facebook sou:
MARY Chef

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Vivian,
“Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos"
Curti a pagina do Livro
http://www.facebook.com/ColetaneaDeContosdeRosaMattos.
www.mariaalicecerqueira.com
Uma linda semana para vocês as duas,
Coberta de muita Paz e Amor!
abraço amigo
Com carinho

Maria Alice

Manuel disse...

Boa iniciativa.
Parabéns, antecipados, aos vencedores.

Blue Sapphire disse...

Olá amiga querida, não poderia deixar de participar, sendo Rosa Mattos para mim uma grande poetisa.
“Eu curti a página do Coletânea de Contos da Rosa Mattos”
"Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos", Deixo um beijinho para vocês, cheiiinho de carinho.
Paz e Luz
Blue Sapphire
http://bluesapphire6.zip.net

Blue Sapphire disse...

Olá amiga querida, não poderia deixar de participar, sendo Rosa Mattos para mim uma grande poetisa.
“Eu curti a página do Coletânea de Contos da Rosa Mattos”
"Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos", Deixo um beijinho para vocês, cheiiinho de carinho.
Paz e Luz
Blue Sapphire
http://bluesapphire6.zip.net

Link do meu Facebook:-->
http://www.facebook.com/tania.cristina.9678?ref=tn_tnmn#!/tania.cristina.9678

Tunin disse...

Beleza de sorteio. Desejo o maior sucesso do mundo. Irei seguir, sim.
Excelente semana para ti, Vivian e obrigado pelas palavras de carinho deixadas no blog.
Abração.

LUZ disse...

Oi Vivian, querida!

Magnífica iniciativa.
Sou Portuguesa, portanto, estou fora do regulamento.

Desde já, as miinhas felicitações, para o(a) feliz contemplada(o), dia 10.

Beijos da Luz.

Ed disse...

Curti a página de Coletânea de Contos de Rosa Mattos.

Edney disse...

Eu quero ganhar a Coletânea de Contos da Rosa Mattos

Vanessa_Oliveira disse...

Maravilhoso Vivi.
beijo grande ****

Nos Amando... disse...

que maravilha amiga
é tão gostoso quando
nos homenageiam
se lembrando de nós
amiga vc merece parabéns
bjs
linda noite

Toninhobira disse...

Legal Vivian otima ideia.
Gostei da ideia amiga.
Vamos nessa.
Meu terno abraço.
Bjo.

Vivian Fernandes de Goes disse...

"ENCERRADAS AS PARTICIPAÇÕES"
OBRIGADA!
BOA SORTE!

Rosa Mattos disse...

oi Vivian,

Muito obrigada pela parceria, promovendo o sorteio do meu livro aqui no seu lindo blog.

E agora é esperar até amanhã pra sabermos quem ganhou!! [suspense]rs

Beijos!

Rosa Mattos
http://contosdarosa.blogspot.com

Rosa Mattos disse...

Grata aos que se inscreveram e aos que gostariam de ser participado e não puderam.

Obrigada também aos que apenas deixaram um recadinho simpático.

Valeu!!

Enviarei meu livro ao vencedor, com muito gosto. bjs

BRISA disse...

Amiga gostaria de lhe pedir para me adicionar a sua lista de seguidores.Pois tive que apagar todo o meu blog, peguei um código com vírus e eu não sabia. Lutei para encontrar ai tive que deletar para não danificar o meu computador e não passar para as outros pessoas. tudo.Chorei de raiva diante do pc. Conto com sua colaboração em me seguir novamente. Um beijo e muito grata.
Ana Brisa

Blue Sapphire disse...

Parabénssssss!!!
Que a paz esteja com a ganhadora.
Beijinhos azuis da cor do céu.
--------------***--------------
*** Obrigada Rosa pelo carinho em convidar-me, para participar desse sorteio, como sempre eu digo que você faz a diferença.***
--------------***--------------
Obrigada á Vivian também, o mundo precisa de pessoas assim como você, com iniciativas... Um beijo á todos...
Paz e Luz
Blue Sapphire

Blue Sapphire disse...

Olá minha querida amiga, lindo o blog e cheiiinho de encantos... Desejo-lhes um lindo final de semana.
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...