Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uau!!!! Aniversário de 2 anos(e um mês...rs)do blog!!!!!

 Bah!!Ando tão envolvida com os estudos,
 que me esqueci do aniversário do blog!!rs 
Dia 2 de setembro este blog, que gosto tanto, fez 2 anos!! 
E tenho a felicidade de poder celebrar
 muitas amizades especiais que encontrei através dele,
muita cultura e boas ideias compartilhadas! 
Só me trouxe alegrias e satisfação.


 SÓ POSSO AGRADECER!
 Porque sem os amigos que me visitam, 
que deixam um carinho,
 um comentário, 
esta magia não se realizaria!
OBRIGADA!!!

*Ganhei um mimo lindo!!
Obrigada querida Isabel do blog Momentos Meus

*Mais uma mimo especial da
Querida Rosa do blogRosaSolidão
Obrigada!!
 

68 comentários:

Lorena Viana, disse...

Vivian seu cantinho é um encanto! Aqui encontro boas palavras, excelentes pensamentos, aqui onde reflito, penso, revejo, diante de tantas palavras pensativas.

A gente agradece pela troca de conhecimento.

Parabéns! Que continuem a transmitir bons pensamentos.

Um beijo enorme.
Lorena Viana

lis disse...

Parabéns e vida longa ao seu blog tão querido e encantador.
Beijos no seu coração!
Quero um pedaço desse lindo bolo.
Vim pra isso! hehehehe.

Fernanda Sartori Costa disse...

Parabéns Vivian, que continue por muito mais tempo.
Um beijo.

Isa E. disse...

Parabéns, querida, pelo aniversário do seu blogue!
E que venham ainda muitos outros anos porque a sua presença deixa a blogosfera mais florida e bonita!
Um beijo enorme!

♫*Isa Mar disse...

Bom dia Vivian, eu sempre acabo esquecendo os nivers dos meus blogs também rsss
Parabéns pelos 2 anos e 1 mês rsss e que venham muitos outros, abençoado fim de semana amiga, beijos no coração!

isa disse...

Parabéns, querida!
Agora ñ me esquecerei...
Felicidades,muitas!
Beijo.
isa.

LUZ disse...

Oi Vivian, querida!

De facto, você anda "toda" absorvida com os estudos. Faz bem, mas não esqueça os amigos, que foi fazendo e muitos mais fará, ainda, nesse meio.

Parabéns pelo aniversário de seu blog. Lhe desejo muitos anos de vida e felicidades.

Eu retornei, sim, porque estive parada, por motivos escolares, também, umas três semanas.
Mas, agora, Já postei nos meus dois blogs. Passe por lá, se tiver tempo. Obrigada.

Beijos da Luz, com carinho.

Kellen Bittencourt disse...

Parabénsss Vivian, imagino a correria p ter esquecido rsrsr, que venham outros anos, e mesmo com todos os afazeres do dia a dia vc esteja sempre por aki nos encantando com sua delicadeza! Parabéns! Bjooosss

✿ chica disse...

Parabéns pelo niver do blog e isso me acontece sempre.Esqueço e passa!rs..



Beijos, estou com problemas.Minha lista do Reader não atualiza. Fico sem saber quem postou ou não. Se não comentam no meu não posso retribuir. Um saco!! beijos,chica e um lindo fds!

Paulo Francisco disse...

Parabéns pelo blog e bom estudo.
Um beijo

Vanessa Gaia disse...

Parabéns minha flor, que este circulo de amizade aumente muitooooooooo na sua vida...e esse seu lindo blog só tem recheios maravilhosos, de vários sabores, igual bolo de festa bem confeitaria né...parabéns...

Catia Bosso disse...

Eu que agradeço!!!! Sempre!!!!



Parabens!!!!!!!!!!!!!!!

bjsMeus!
*Catita

Mari Rehermann disse...

Bom dia minha amiga, parabéns a este espaço encantador, que alegra nossos dias!!

Beijinhos!!♥

Cristina Ferreira disse...

Oi Vivian, Parabéns!!!

Bjus

ValCruz disse...

...haha! Mas é por uma boa causa o esquecimento. Vc é ótima!! Adoroooo... Bjs e que venha mais!!


A gente se fala.

Luna disse...

parabéns e que possas fazer muitos mais para saborearmos essas doces partilhas
beijinhos

Roberta Maia disse...

PARABÉNS QUERIDA!! Vida longa ao Blog!!

Beijos!!!

Suelen Muniz disse...

Oi Vivian,
E que venha sempre muita alegria e inspiração pra esse seu blog lindo!
Dia 10 também tem niver do meu e desde já estou convidando os amigos queridos!
um lindo final de semana,abraço,=)

Clara disse...

Parabéns!!!
Que o blog, que é um alimento para nossa alma, tenha vida longa!!!
Ótimos estudos pra vc, querida!

Beijos

Sandra Subtil disse...

Parabéns , querida!
Que venham mais 2,3, 4,......
Beijinho

Tétis disse...

Olá Vivian

Parabéns pelos 2 aninhos deste lindo blog que tem o saber dos "livros" e o aroma das "flores".

Faço votos de que para o ano cá estejamos de novo a comemorar o seu 3º aniversário.

Beijinhos

Sissym disse...

Olá!

Parabéns pelo niver do blog, belíssimo trabalho desenvolvido!

Desejo um otimo final de semana!

Beijos

Flor de Jasmim disse...

Parabéns Vivian minha querida amiga, que venham muitos mais 2, para nos deleciares com os teus belissimos posts.

Beijinho e uma flor

Toninhobira disse...

Então vamos cantar e pular com alegria,soltando nossa criança,para homenagear este espaço encantado da Vivian,omde cheguei e ancorei meu barco de sonhos e devaneios.
Parabens amiga e que possa mante-lo sempre com igual atração.
Belo fim de semana com alegria e paz.
Bjo.

Helena Chiarello disse...

Que delícia, Viv!

Muiiitos parabéns por esses 2 anos de tantas coisas especiais e belas!

Sabe que lendo tua postagem, não pude deixar de rir aqui... rs... A correria do dia a dia fez você esquecer o aniversário do blog... Mas o que dizer de uma pessoa que esqueceu o próprio aniversário? Já fui capaz disso! E ainda tive a capacidade de me surpreender com os abraços e parabéns das pessoas, achando que havia alguma coisa errada... kkk! Tá loco!

Mas o importante é comemorar, sempre!

Então... PARABÉNS E MUITAS FLORES E LIVROS PRA VOCÊ!

Um beijo e meu sempre carinho!

Élys disse...

Parabéns Vívian, pelo aniversário deste espaço encantador...
Certamente muitos aniversários, ainda comemoraremos.
Bom fim de semana.
Beijos.Élys.

Vera Lúcia disse...


Vivian querida,

Parabéns pela data especial.
Seu espaço é um encanto e a administradora dele é uma formosura de pessoa. Linda por dentro e por fora. Exala simpatia, carisma e sabedoria.
Que possamos comemorar juntas muitos aniversários deste blog, partilhando ideias, conhecimento, reflexões e muita amizade.

Beijos. (Também adoro você).

Um final de semana repleto de flores, aromas e alegrias.

Calu disse...

Eu comemoro bastante esta data querida em que o Flores e Livros me trouxe a tua amizade, Vivi.
Parabéns e longos anos de vida p/ este espaço cheio de riquezas pro coração e pr'alma.
Por esta janela florida nos aproximamos.Que alegria!
Bjkas e lindo fim de semana.
Calu

ValeriaC disse...

Parabéns florzinha pelo aniversário do seu blog, que é encantador, adoro estar aqui, e claro pela própria dona(você rsrs) que é uma pessoa maravilhosa e uma amiga superrrr querida...beijinhos, bom final de semana
Valéria

Anne Lieri disse...

Vivi,parabéns pelos 2 anos de blog!Um blog lindo e que adoro navegar!Continue sempre nos trazendo essas msgs lindas e inteligentes!bjs e meu carinho,

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Oi, parabéns! Com a correria do dia a dia o tempo passa muito rápido, mas sempre há tempo para comemorar. Lindo seu cantinho. Eu adoro ler, mas ando tão sem tempo. Todo ano compro um número x de livro e leio, esse ano esqueci de fazer isso.
Tenha um ótimo fim de semana.

Anne Lieri disse...

Vivian,dá um beijinho pra Julia e agradeça a ela pela visitinha!Bjs,

Lilá(s) disse...

Muitos parabéns querida amiga, e para o ano cá estaremos para festejar novamente, espero que o bolo seja também de chocolate, adoro...
Bjs

MARILENE disse...

Parabéns, amiga! Esses dois anos simbolizam para nós o mesmo que para você, alegria. Tem um cantinho especial, sempre com portas abertas e muito carinho. E é um prazer estar aqui. Grande beijo!

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Parabéns querida!
Ele fará muitos e muitos anos sempre nos brindando com lindos textos.
Amo vir aqui...bons estudos...seja sempre feliz...beijinhos amiga linda e delicada.

Everson Russo disse...

Menina,,,que legal,,,dois aninhos...parabéns por tudo,,,pelo blog,,,pelas postagens,,,pela sua simpatia,,,carisma e amizade,,,pelas flores e esses livros do amor,,,eu como um veterano,,já tenho sete anos...rs..rs...desejo mais e mais pra ti,,,sucesso sempre....beijos e beijos...

Marcia Melo Morais disse...

Parabéns querida !
Viva!!

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida Vivian

Muitos parabéns pelos dois aninhos do blogue, que venham muitos mais.
Enviei um miminho por mail.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Roberto Vasco disse...

Olá Vivian. Parabens pelo segundo aniversário do seu blog, sempre a serviço da cultura e cumprindo a nobre função de aproximar as pessoas. É ótimo saber que nesse mundo que hoje vivemos, individualista,egoista,com forte tendência ao isolacionismo, ainda encontramos pessoas como voce, que além de manter um blog com o quilate do "Flores e livros" ainda é super atenciosa com seus frequentadores e mesmo diante de tempos exíguos, se organizam, racionalizam e conseguem manter em funcionamento um blog, num gesto de pura devoção. Obrigado por voce existir e nos dar esse exemplo de abnegação.
bjs

Aleatoriamente disse...

Bom dia linda Vivian!
Não podia deixar de vir parabenizar esse lindo cantinho. Esse que nos abriga com conteúdos tão preciosos, com uma moça tão doce e que nos afaga a alma com sua delicadeza.

Linda, obrigada por ter criado esse lindo aconchego. Muitas vezes já me animou quando entrei um pouco triste e cansada.

Parabés ao cantinho e a dona dele.
Um beijo nesse seu coração amada.

silvioafonso disse...

.


Alto bonito e sensual.
O que faria uma Jovem
solteira e cheia de sonhos
se esse sujeito a quisesse
como mulher?

Veja na postagem de ama-
nhã, domingo, no meu blog.

Um beijão do,

Palhaço Poeta






.

Néia Lambert disse...

Parabéns Vívian! Saiba que somos nós os presenteados nesse aniversário do seu blog. É muito agradável o que esse espaço nos proporciona, de fato o círculo de amizades gerado por aqui é maravilhoso. Que muitos outros aniversários possamos comemorar juntas.

Beijos

Everson Russo disse...

Um lindo sábado pra ti minha amiga,,,repleto de poesias,,,flores e cores....beijos e beijos...

Flor de Lótus disse...

Parabéns pelo niver do blog,Vivian!Obrigada pelo teu carinho e pela tua amizade e espero que muito em breve a gente possa se conhecer pessoalmente.
Beijão

Edite disse...

Olá Vivian1 parabéns pelos 2 aninhos de blog Muito merecida a comemoração, pois é um cantinho encantador, cheio de encanto e boas palavras . Que ele continue por muito tempo perfumando nossa alma com as flores proferidas em forma de palavras. Bjs. Sucesso!!!

Marieta Mello Koerig disse...

Minha doce e querida amiga,
És um exemplo de pessoa: mãe, estudante, culta e o que mais admiro,a atenção que dás a nós, seus amigos. Muito obrigada minha querida pelas visitas que fazes ao meu blog.
Quanto à minha filha, graças a Deus está bem melhor, mas ainda não foi descartada a cirurgia de vesícula, e quando ela for submetida, irei ficar com ela uns bons dias. Quem sabe ainda iremos nos encontrar, não? Teria imenso prazer em te conhecer?
Parabéns pelos 2 anos de existência de teu blog. O meu fará 3 anos dia 23 de dezembro.
Bem querida, com um grande e afetuoso abraço, desejo-te um lindo domingo.


Eduardo Medeiros disse...

Opa, já ia esquecendo???? rsss

Foi muito bom conhecer este canto aqui, Vívian, parabéns.

Vai estudar, menina!!!!


beijos

Ordem do Saber disse...

Parabéns pelos dois anos.

Um bom final de semana.

Everson Russo disse...

Um excelente domingo pra ti minha amiga e uma semana repleta de paz,,,amor e muita poesia....beijos e flores...

O Profeta disse...


Este pensador, viajeiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Esbarco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Bom domingo

Doce beijo

ZINA, . disse...

Vivian quanto tempo! Parabens querida pelos dois anos do Flores e livros.Por aqui tudo continua lindo e delicado como sempre! Um beijo querida!

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa tarde amiga querida !
Boa tarde menina sorriso !!!!
Não podia deixar de vir parabenizar esse seu cantinho.que nos faz mais comprometido com seus afagos. Esse que nos abriga com conceitos tão preciosos,do qual sou sempre uma admiradora ...
bjssssssssssssss

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelo 2º aniversário.
A maioria dos blogues não chega à idade do teu...
Vivian, querida amiga, tem uma boa semana.
Beijos.

Luma Rosa disse...

Yes party!! Parabéns pelo aniversário do blogue!! Sempre é tempo para comemorar e ganhar mimos dos amigos!! Beijus,

Eliete disse...

Vivian, minha querida! Você merece ter tudo de bom nesta vida, pois sua alma é iluminada por um amor grande demais.bjs, parabéns

Marcos Souza disse...

Olá querida amiga, Vivian! Parabéns pela data e pelo belo trabalho que fazes em teu blog. Beijos

Valéria disse...

Oi Vivian!
E eu faltei nesta festa!!!!!
Ah, minha amiga aqui estou para agradecer a este blog lindo que fez com que eu a conhecesse. Que venham ainda muiiiiitos anos para comemorarmos juntas.
Beijinho de coração!
Tenha uma linda semana!

Arnoldo Pimentel disse...

Parabéns pelo blog e sucesso nos estudos.Beijos.

Manuel disse...

Façamos uma saúde.
Um mês não é nada e está sempre a tempo.


Beth/Lilás disse...

Parabéns Vivian!
Teu blog é muito lindo e você também, portanto espero sempre encontrá-la por esta rede para alegrar meus dias.
grande abraço, carioca



helia disse...

É um blog muito interessante ! Parabens !

Filha do Rei disse...

Parabéns, parabéns!! Bjs

Vanessa_Oliveira disse...

Parabéns queridaaaa
^^
2 anos de muita doçura que vc sempre posta p gnt.
que durem muitos e muitos anos mais.
beijos e ótimo feriado ****

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga,

Meu silencio tem sido longo.

Mas não tem sido por esquecimento, mas sim por conta dos acontecimentos do dia a dia.

Quero muito agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho, a qual trás muita alegria para o meu coração.

Que Deus a abençoe, e realize todos os seus sonhos e projetos.

Uma linda semana para você coberta de muita paz e Amor!

Abraço Amigo

Maria Alice


Luis lourenço disse...

Ah, Vivian!

Que lhe dizer mais...você merece toda a sorte e ternura do Mundo, pela sua grandeza de alma, pela sua sensibilidade estrelar e pela sua generosidade...Cheguei só agora...mas sua amizade linda está em meu coração...Muitos parabéns pelos dois anos maravilhosos do seu blogue...cuja qualidade é indiscutível...obrigado pelo seu carinho...e que a inspiração nunca lhe falte para continuar nos presentando com suas excelentes postagens e seus textos originais no-FLORES DO MEU JARDIM.
UM abraço muito carinhoso e amigo pra vc.

Véu de Maya

Priscila Ferreira disse...

Parabéns pelos 2 anos do blog!
vim conhecer seu blog! ;)
Adorei, bom feriado!! beijos

Tais Luso disse...

Ih... passou!!!
Mas também deixo meu beijo com muito carinho! Quando a gente gosta do que faz, sempre faz bem, e o seu blog tá no capricho, amiga!

Beijão
Tais

Misturação - Ana Karla disse...

Vivian, felicidades e parabéns pelo blog.
Que venham muitos outros anos.
Vi você na Beth, uma fofa.
Xeros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...