Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu tenho...

                Eu tenho um livro secreto, uma espécie de diário, que prefiro chamar de vida. Existem folhas rabiscadas, arrancadas e algumas que valeram a pena ser coladas com durex. Mas o que realmente me interessa, são as páginas da vida que me fazer rir e as que ainda estão em branco e me causam a expectativa do que está por vir!...
 
Aurélia Vasconcelos

**Peguei emprestado do facebook da Van Oliveira  do blog Tulipas na janela
Beijos, amigos!

16 comentários:

Lis Fernandes disse...

Bom dia mana!!
Que lindo!
Adorei!!!
Ahh também vou levar para Inspiração ( página )
Beijos, belo post!
Lis

✿ chica disse...

Lindo demais ! Assim temos que fazer. Pegar o melhor da vida...beijos,tudo de bom, lindo inverno que mostra sua cara com chuva...chica

isa disse...

Que belo pensamento.
Também gosto de "decorar" folhas em branco, com o azul da Paz e o verde da Esperança.
E como ficarão lindas essas folhas.
Beijo.
isa.

Calu disse...

Deliciosa declaração de pertencimento a um passado histórico e de comprometimento com um futuro promissor.
Linda sexta aí, Vivi.
Bjos,
Calu

Evanir disse...

Desejo o final de semana de muita paz
para toda sua família ,
e que Deus proteja aqueles que estão lutando
por um Brasil melhor onde possamos ter
nossos direitos adquiridos verdadeiramente.
E um toque de Deus no coração daqueles que
desgovernam nossa Nação.
Que a luta seja feita em
paz ,para Paz, pela Paz.
Com muita fé vamos também orar
por essa Nação , que a muitos anos
vem sendo reprimida e oprimida :
A muito deixou de ser uma sociedade
digna e justa.
Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
que apesar da pessíma educação
e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
recebida dos nossos pais.
Nossos jovens são filhos da nossa incansável
esperança por um Brasil sem fome
de todas as necessidades.
Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
fico triste quando a vida por trás da telinha
me obriga a ficar longe de você.
Carinhosamente te desejo um abençoado
e feliz final de semana beijos no coração.
Evanir.
Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
Juntos Vamos Acordar O Brasil..
Somos Todos Irmãos....

Vera Lúcia disse...


Olá querida amiga,

Nas páginas do livro da vida há de tudo um pouco, mas sempre há aquelas que merecem ser arquivadas na memória do tempo haja vista a excelência dos momentos que nos trouxeram. As páginas em branco, marcadas por expectativas e sonhos, estarão abertas à nossa capacidade e empenho para preenchê-las com as tintas da esperança e da sabedoria.


Recebi o livro ontem. Vou providenciar a foto-rsrs.

Excelente final de semana.

Beijão.

Anne Lieri disse...


Oi Vivian! Uma msg muito bonita, de fato!Ás vezes vemos textos que parecem que foram escritos pra nós!Adorei!bjs e bom fim de semana!

MARILENE disse...

Algumas delas vale a pena reler, eis que nos fazem feliz. E as em branco nos mostram que podemos escrever belas passagens ao longo do tempo, alimentando sonhos e bons sentimentos.
Tenha uma linda semana, querida. Bjs.

Paulo Francisco disse...

Um beijo e um final de semana bacana pra ti.

Rô... disse...

oi minha amiga,

eu também tenho esse livro,
e o uso diariamente...
lindo,adorei!!!

beijinhos

Néia Lambert disse...

Adorei isso! Bom fim de semana Vívian, tomara que aí não esteja tão chuvoso quanto aqui, que saudade do sol!

Beijos

Palavras disse...

Oi Vivian

Vim matar a saudade desse seu espaço caloroso e deixar o meu abraço.

Bjs, luz e paz para você e sua família

Leila

Sissym Mascarenhas disse...

Eu tambem Vivi, tenho um livro secreto e como gosto dele! Porque gosto de mim!

Beijos

Manuel disse...

Cara amiga, eu sinto que todos temos um livro secreto?
O mal é que nem todos sabemos interpretar o que ele nos diz.
Beijo

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Sempre que dirigimos
os nossos pensamentos,
ao que acorda sentimentos bons
em outras vidas,
cada palavra escrita
é uma espécie de oração.

Que teu coração seja o céu
onde as palavras possa voar
buscando a esperança.

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Hoje passando para dizer que estou voltando (ainda devagar), mas com muita saudade e agradecendo as palavras de carinho deixadas durante a minha ausência.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...