Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Resultado do Sorteio!!

 Como organizei o sorteio:

            Cada participante que além de seguir os dois blogs, também curtiu a página da Rosa no face teve duas chances (preencheu o formulário duas vezes) e quem só segue os blogs teve uma chance. Este foi o primeiro sorteio tecnológico do blog. Fiz um documento no google docs que gerou o formulário que cada participante preencheu.Cada inscrição gerou um número, que ficou na ordem de preenchimento, ou seja quem preencheu primeiro ficou com o número um e assim por diante. Depois de encerrada, fui no site: randon.org ,para gerar o número vencedor.

A Lista sem os email:
     1    Lisandra Fernandes         
    2    Lisandra Fernandes          
    3    Vera Lúcia Duarte       
    4    Vera Lúcia Duarte        
    5    Luiza Nunes Macedo       
    6    Edney Cidade          
    7    Edney Cidade        
    8   Anne Lieri    
    9    Lenira Araujo        
   10    Nádia santos          
   11    Nádia santos      
   12    Adriana Helena            
   13    Adriana Helena       
   14    Manoel Pedro das Chagas Neto     
   15    Nadja Barroso    
   16    ANTONIO TOMAZ REIS       
   17    Evanir S Garcia     
   18    Evanir S Garcia       
   19    Danielle Rodrigues Casquet de Melo       
   20    mauro guilherme zimmer          
   21    Zilani Celia S. Rossatto    
   22    Débora Fernanda Andrade dos Santos        
   23    Débora Fernanda Andrade dos Santos      
   24    Juliana Aparecida Orsini     
   25    Fernando de Oliveira Freitas    
   26    Luciano Neto   

O número gerado foi:

Parabéns, Vera Lúcia Duarte!!!!!! 
 A Rosa entrará em contato por email.
(Vera, depois que chegar o livro, me manda uma foto? 
Assim coloco aqui! Obrigada!)

A Foto da Sorteada:
*Obrigada Vera!!!
 


15 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns à Vera! beijos pra ti, lindo fds! Tudo de bom com esse solzinho! chica

Luiza Nunes disse...

Não foi dessa vez :(
Parabéns para a vencedora!
Beijo

Lis Fernandes disse...

Bom dia mana!!!
Que legal! Parabéns pra querida Vera.
Passei raspando nessa. Eu era o 2. rsrs.
Na próxima quem sabe.
Beijos, te amo!
Lis

Kellen Bittencourt disse...

Uma pena, comi bola com esse sorteio rsrs o tempo não tem andado muito a meu favor, mas fico feliz com a ganhadora e o sucesso do mesmo, Bjooss e ótimo finde amiga!

Vera Lúcia disse...


Ebaaaaaaaaa!
Juro que não esperava ganhar, pois não costumo ser contemplada em sorteios-rs. Adorei a surpresa. Tenho certeza de que vou gostar do livro, pois, conforme já havia dito aqui, li a resenha no espaço da Rosa e fiquei bem motivada.

Providenciarei a remessa da foto assim que o livro chegar.

Obrigada, amiga. Você me trouxe sorte.

Excelente final de semana.

Beijo.

MARILENE disse...

E não é que minha irmã foi a premiada!!!! Sinto a mesma alegria dela porque também vou ler (hehehe). Por tabela, fui sorteada, Vivian, e adorei.
Tenha uma linda semana, amiga querida, em todos os sentidos. Grande beijo!

Lilá(s) disse...

Estive de férias, acabei perdendo o sorteio...mas parabéns á Vera.
Bjs

Evanir disse...

Minha Querida Amiga Rosa.
Ainda não foi dessa vez para adquirir seu livro no sorteio , confesso não tenho muita sorte em sorteio .
Fiquei feliz com a ganhadora é uma amiga especial isso faz sempre a diferença na nossa vida.As amizades são a fortaleza de todos nós no mundo real e virtual embora virtual não existe somos aquilo que somos independente de visual .
Amiga amada obrigada pelo convite estou feliz em ver meu nome na lista de participante.
Tenho orgulho de ser sua amiga a tantos anos.
Feliz final de semana beijos,Evanir.

Calu disse...

Parabéns à ganhadora, ser sorteada em ótimos brindes faz diferença.
Uma linda semana aí, Vivi.
Bjkas,
Calu

Flor de Jasmim disse...

Parabéns à Vera!
A net está complicada não me deixa abrir os blogues.

bom domingo querida

beijinho e uma flor

Rosa Mattos disse...

olá Vivian, já deixei comentário na postagem anterior e em nossas trocas de e-mail, mas passei aqui novamente porque esqueci de te dar os parabéns por ter pesquisado um formulário pra fazer o sorteio e ter feito tudo com muita presteza. \o/

O livro da Vera Lúcia já está a caminho, logo, logo, ela irá receber.

Mais uma vez agradeço por esta parceria que só me deu satisfações.

E a escolha da imagem (trevo de quatro folhas) foi de uma sensibilidade ímpar, pois é o símbolo do amor de Mauren e Tobias, o casal protagonista da história de Paredes Vivas.

Tu és uma pessoa incrivelmente perceptiva e gentil...obrigada!♥

A ti e a todos os amigos do Flores e Livros, um excelente domingo.

Beijos.

Rosa Mattos
http://contosdarosa.blogspot.com

ॐ Shirley ॐ disse...

Vivian, passei por aqui e deixei um beijo para você!!!

Manuel disse...

Tenho andado um pouco arredado, o tempo não me tem ajudado, quero esticar mas não consigo.
Hoje vim para me por em dia, para me deliciar com tantas coisas lindas.
Perdi o sorteio mas, não se pode ter tudo.
Um beijo

entrega de flores disse...

Parabéns à Vera!

ramos de flores disse...

Tu és uma pessoa gentil...obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...