Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sorteio no Blog!!!



        Em parceria com a autora Rosa Mattos, farei um sorteio de seu livro “Paredes Vivas", aqui no meu blog Flores e Livros. 

*Obrigada Rosa pela honra de fazer o seu sorteio e pela gentileza em doar seu livro para o vencedor.


Para participar do sorteio é muito fácil:
1) Ser seguidor do blog da Rosa:
  http://contosdarosa.blogspot.com.br 
OU 
curtir a fanpage do livro: http://www.facebook.com/ParedesVivas

2) Ser seguidor do Flores e Livros

3) Deixar um comentário nesta postagem. 

**Leia atentamente todo o post, antes de preencher o formulário!

4) Preencha o formulário do sorteio: aqui   !!!!!!!ENCERRADA!!!!!!!!!!

Observação:
Quem mora fora do Brasil também poderá participar, mas se for sorteado, ao invés de receber o livro impresso pelo correio, receberá via e-mail uma versão eletrônica em pdf.

Importante:

Aqueles que além de seguirem os dois blogs, também seguir a fanpage ganha chance extra. 
Pode preencher o formulário duas vezes!


Data de Início: 07/06/2013 

Data de Término: 13/06/2013
(Quinta-feira até às 12hs, meio dia, horário de Brasília)

O resultado será divulgado aqui no blog no dia: 14/06/2013

O sorteio será eletrônico, via preenchimento do formulário.

Entraremos em contato com o ganhador, para enviarmos o livro ao endereço fornecido, ou o arquivo, se for residente em outro país.

*Quem quiser ler a sinopse e algumas páginas do livro, pode acessar o link abaixo:http://www.clubedeautores.com.br/book/145103--Paredes_Vivas



BOA SORTE!

22 comentários:

Lis Fernandes disse...

Bom dia mana!!!
Quero participar!
Boa sorte pra mim. rsrs
Beijos, linda sexta!
Lis

Rô... disse...

oi minha querida,

ando correndo tanto,
que mal consigo visitar os amigos...
esse ano muitas coisas boas acontecendo,
mas tudo exige preparação,
casamento,chá de bebe,
nascimento da Valentina...
então não prometo,mas vou tentar,
conhecer o blog da Rosa e me inscrever...

beijinhos
lindo fim de semana

✿ chica disse...

Muito legal e parabéns às duas pela iniciativa desse sorteio! Um beijo, lindo fds!Tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Vera Lúcia disse...


Olá querida amiga,

Já estou apta para o sorteio-rsrsrs.
Li a resenha do livro no blog da Rosa e fiquei muito interessada em lê-lo.
Quem sabe não serei a contemplada?
Duvido! Dificilmente ganho alguma coisa em sorteio-rsrs. Mas, nem por isto, deixo de desafiar a sorte.

Obrigada pelo carinho de sempre. Você é querida demais.

Belo final de semana.

Beijo.

EDI disse...

Espero ganhar!
O livro parece ótimo!
Edney Cidade

MARILENE disse...

Bela iniciativa. O livro parece ser bem interessante. Parabéns por usar essa forma de divulgação da obra de uma blogueira amiga. Você é sempre solidária e querida. Grande beijo!

Anne Lieri disse...

Que legal essa parceria!Já estou participando!bjs,

Flor de Jasmim disse...

Excelente iniciativa!
Parabéns a ambas

beijinho e uma flor

Nádia Santos disse...

Oi Vivian, legal esse sorteio, já preenchi o formulário e 2X (chance dobrada, oba) adoraria ganhar um livro da querida Rosa mattos. Bjus

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

lis disse...

Bacana essas iniciativas de sorteios entre blogs,
Proporciona conhecer amizades novas,
Parabéns a Rosa pelo livro e vou lá conhece-la ,
abraços Vivian
um bom fim de semana

Adriana Helena disse...

Olá Vivian, boa tarde!
Adorei conhecer o seu blog e parabenizo por organizar um sorteio tão incrívell!
O cantinho Contos da Rosa é mágico e a autora um amor, escreve obras belíssimas!
Já estou participando e torcendo para a sorte se lembrar de mim nesta....rsrs quem sabe?
Beijos e um ótimo fim de semana!
Adriana Helena

Chagas Neto disse...

O livro é o transmissor da arte, um fruto cultivado por quem tem a sensibilidade de expor sentimentos em palavras! quero participar deste laçamento! Beijos e luz

nadja disse...

Oie tô dentro kkkkkkk. a primeira edição compramos e adoramos ...agora vou ler tudo direitinho ok..para participar!!beijus !!!

Toninho disse...

Muito boa a iniciativa e assim tornar o livro mais perto e divulgado no processo formiguinhas.
Parabéns à autora.
Vou la conhece-la Vivian.
Meu terno abraço de paz e luz.
Beijo.
Sorte para nós.
Bom domingo amiga.

Danielle Casquet disse...

Ola Viviam tudo bem, muito bonito seu blog e conteudo, conheci ele através da Rosa Mattos e participarei do sorteio, estou seguindo seu blog, deixo aqui meu link para que vc possa visitar o meu também livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com
bjs
Dani Casquet

ONG ALERTA disse...

Sorte a todos beijo Lisette.

Lilá(s) disse...

Vou lá espreitar e conhecer a Rosa.
Bjs

Zilani Célia disse...

OI VIVIAN!
JÁ ME INSCREVI, ACHO LEGAL ESTARES DIVULGANDO O SORTEIO DA ROSA,
TOMARA QUE EU GANHE! RSRSRSR
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Débora F. disse...

Nunca ganho em sorteio, mas... kk'
Boa sorte pra mim >.<

Luciano Neto disse...

olá, estou aqui marcando presença e na torcida pra ganhar o livro. Beijos.

Rosa Mattos disse...

Olá Vivian,

Quero novamente agradecer a gentileza em abrir um espaço aqui no seu blog para promover o sorteio do meu livro Paredes Vivas. Obrigada!

Aos que se inscreveram, desejo boa sorte. Torço para que o ganhador aprecie a leitura do meu romance.

Por falar em romance...

Meu livro ganhará uma nova capa e em alguns meses será lançado pela Editora Dracaena, sendo vendido nos sites das principais livrarias. Maravilha, não?

Abraços a você Vivian e a todos os amigos do Flores e Livros.


Rosa Mattos
http://contosdarosa.blogspot.com






ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Presentes assim,
acordam
em quem os recebe
dezenas de milhares
de alegrias.

Que haja sempre em teu coração
um motivo para sonhar a cada dia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...