Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Só o Tempo - Only Time- Enya

*Sugestão: Antes de ler ligue a música. 

Quem pode dizer aonde vai a estrada ?
Para onde vão os dias ?
Só o tempo 
E quem pode dizer se o seu amor crescerá
conforme seu coração escolher ?
Só o tempo
Quem pode dizer porque seu coração suspira
conforme seu amor flutua ?
Só o tempo
E quem pode dizer porque seu coração chora
quando seu amor morre?
Só o tempo
Quem pode dizer quando os caminhos se cruzam
que o amor deve estar
em seu coração ?
E quem pode dizer quando o dia termina
se a noite guarda todo o seu coração ?
se a noite guarda todo o seu coração...
Quem pode dizer se o seu amor crescerá
conforme seu coração quiser ?
Só o tempo
E quem pode dizer aonde vai a estrada ?
Para onde vão os dias ?
Só o tempo
Quem sabe?
Só o tempo
Quem sabe?
Só o tempo 

*Tradução da música "Only Time" da Enya .
Letra que é pura poesia e melodia belíssima!
Deixo o vídeo.

**Infelizmente não consegui arrumar o post. O blogger não salva, então ficou assim...sem espaço entre as estrofes. Desculpe.

 Bjs 

28 comentários:

Rô... disse...

oi minha amiga,

amo essa música,
é daquelas que alimentam a alma...
desculpa pela ausência,
mas a Valentina nasce domingo
e estamos na correria...

beijinhos

Lis Fernandes disse...

Bom dia mana amada!
Que letra maravilhosa...
Não conhecia.
Sei que você é encantada pelas músicas da Enya.
A mim me fazem chorar, mesmo sem saber a tradução delas. Deve ser porque realmente tocam a alma. Em dias que estamos mais sensíveis é melhor não escutar... a menos que se queria chorar. rsrs.
Belo post. Adorei.
Beijos, amo você!
Lis

✿ chica disse...

Música linda e gosto muito dela! Pena ainda esses problemas com o blog. Vai passar. Lindo fds espero com sol e mais quentinho! beijso, chica

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Que lindo Vivian!
É sempre um prêmio vir aqui querida.
Beijinhos no coração e seja sempre muito feliz.

Aleatoriamente disse...

Olá linda Vivian!
Matando saudades.
Que lindo texto esse.
Fiquei parada um pouco sorvendo.
Ando tão sensível, mais que antes aff! Mas acho muito legal.

Beijão amada

Alê Lemos disse...

Eu nunca tinha parado pra prestar atenção na letra, mas a voz da Enya é o máximo. Eu me sinto em harmonia.

Cristi@ne disse...

Oi Vivian tdo bom?
O tempo cura feridas e ameniza as dores... só o tempo...

Amiga, tem sorteio no meu blog http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/

Te espero lá... boa sorte!
Bjinhos e bom fds

Vera Lúcia disse...


Vivian querida,

Só mesmo o tempo para nos trazer respostas para muitas questões e anseios.
Adoro ouvir a Enya e esta é uma das minhas canções preferidas. Nunca atentei para a letra, que é realmente belíssima.

Maravilhoso final de semana para você e família.

Beijão.

Toninho disse...

Beleza de canção ao vento.
Ah, este tempo senhor de tudo, que tudo sabe e faz estas emoções em nossas vidas.
Muito lindo Vivian.
Carinhoso abraço amiga, muito bom lhe ver.
Beijo e bom fim de semana com alegria e paz.

Anne Lieri disse...

Ficou legal,Vivian!E a letra é uma poesia maravilhosa,bem de acordo com a beleza da musica,adorei!bjs,

Calu disse...

Embalos doces em meio a toda poesia cantada ao tempo, senhor dos ventos.Gosto muito da Enya.

Um final de semana bem quentinho aí ao som de melodias acolhedoras, Vivian.
Bjkas,
Calu

Flor de Jasmim disse...

Lindo simplesmente!

bom fim de semana querida

beijinho e uma flor

MARILENE disse...

Que letra linda! A melodia, conhecia. Nunca saberemos o que nos espera porque nessa incerteza reside o estímulo para se viver.
Tenha um ótimo fim de semana, querida! Bjs.

GUIOMAR disse...

Lindo seu blog..música maravilhosa!
O tempo passou, continuei acordando, indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz bjs
Gui

Néia Lambert disse...

Bom dia Vívian! A letra e a melodia dessa música faz a gente respirar fundo e pensar nas tantas coisas que só o tempo pode fazer. Amei!

Beijos

Aline Teodosio disse...

O tempo nos responde muitas perguntas e é capaz de amenizar muitas dores.. o tempo, só o tempo..
Linda música Vivian.
Bjus

Luis lourenço disse...

Ah, Vivian!

excelente o post, como é seu timbre...ao ver seu comentário...não podia deixar de lhe vir deixar o meu abraço carinhoso de verão...Que ele chegue tranquilo para você, minha boa amiga,

Véu de Maya

Van disse...

Oi Vivian, querida

Que bom falar com você novamente.

É verdade! Só o tempo tem as respostas e muitas vezes quando responde já não há mais tempo.

Esta música é linda!

Beijos e ótimo final de semana.

Lilá(s) disse...

Que surpresa boa! estou voltando de férias e venho encontrar Only Time" da Enya que adoro!
Bjs

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Uma música que eu adoro, é maravilhosa.


Um beijinho com carinho
Sonhadora

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Oii Vivian, o tempo é o senhor de tudo, minha mãe sempre dizia, e é mesmo, apesar da nossa falta de paciência com ele muitas vezes rsrsr a musica fechou com chave de ouro, adoro! bjinhosss

Rosa Mattos disse...

oi Vivian, também acho essa letra pura poesia e a canção é linda.

É, vivemos num pêndulo invisível, balançando entre o antes, o agora e o depois. O post ficou ótimo.

/beijos/

♥[citei você na minha postagem]♥

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Sissym Mascarenhas disse...

Vi,

Esta musica me toca profundamente, tanto assim, tal como voce, eu já coloquei no blog e mais de uma vez. Deve ter algo com o estado de espírito, como estamos lidando com nossas vidas e o que tem ao redor. Assim eu penso.

Beijos

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
Sua presença me é muito querida...
Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
Bjm de paz e bem

Quinn disse...

This is awesome!

flores online disse...

entrega de flores ao domicilio e entrega de flores

entrega de flores disse...

entrega de flores ao domicilio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...