Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Poesias



nada tão comum
que não possa chamá-lo
meu

nada tão meu
que não possa dizê-lo
nosso


nada tão mole
que não possa dizê-lo
osso

nada tão duro
que não possa dizer
posso

Paulo Leminski  
Pág. 21  Livro:Caprichos e Relaxos

pétala
não caia esse orvalho

olho
não perca essa lágrima

auras que já se foram
grato pela graça
a graça que eu acho
em tudo que fica
por tudo que passa

Paulo Leminski

Pág. 37 Livro: Caprichos e Relaxos 

*Ótima sexta-feira para todos!


17 comentários:

Lis Fernandes disse...

Bom dia mana!
Belos poemas!
Bom começar a sexta-feira com muita poesia.
Grata por seus comentários em meu blog. Me deixaste muito feliz.
Beijos, amo você!

Lis

Marco Rocca disse...

Excelente postagem amiga, adorei!

Néia Lambert disse...

Uma delícia nessa manhã de sexta-feira ler Paulo Leminski, vc fez uma excelente escolha Vívian! Um lindo fim de semana para você!

Beijos

Élys disse...

Bonitas poesias...Obrigado por sua visita. Visitar o seu blog é muito bom,pois sempre teremos uma bela postagem.
Beijos.
Bom fim de semana.

✿ chica disse...

Maravilha de escolha,adorei! beijos praianos, tudo e bom,(demos uma fugidinha,rssss)
Obrigado pelo carinho!
chica

Vera Lúcia disse...


Vivian querida,

Senti falta de seu rostinho sorridente no perfil.

Você fez uma linda postagem com as poesias de Paulo Leminski e as encantadoras imagens. Pura sensibilidade.

Obrigada pelo carinho das visitas.

Que a Primavera sorria para você e que seu final de semana seja de muito aconchego, alegria e paz.

Beijo.

MARILENE disse...

Vivian, querida, que bela escolha! Os versos dele lemos com prazer.
Que a primavera lhe sorria e que consiga realizar todas as suas atividades com tranquilidade. Tenha um lindo final de semana. Bjs.

Evanir disse...

Com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
consigo superar as barreiras e passar a ter esperança ,
que tudo poderá ser melhor.
È muito bom ter alguém especial como você,
uma amizade , que posso contar sempre ,
que for preciso.
Que ,Deus não permita , que venha perder a
alegria de viver.
Que , eu possa ser benção
na vida de todos ,
que nossa amizade seja
pra sempre baseada na fé e no amor.
Um abençoado final de semana.
Beijos no coração e afagos na sua alma.
Evanir..

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida Vivian

Uma escolha maravilhosa.Adoro
Paulo Leminski e estes poemas são lindos.
Espero que esteja tudo bem e desejo um bom fim de semana.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Calu B. disse...

Incomparável verve desta poética transparente que escorria ( e ainda escorre)pelas tintas do poeta Leminski.

Maravilhosa abertura pra mim, neste sábado ensolarado.

Grata pela partilha, Vivi.
Bjkas e lindo fim de semana aí.
Calu

Beatriz Bragança disse...

Querida Vivian
Que belos são esses poemas que escolheu para enfeitar o nosso fim de semana!
Obrigada pela partilha.
Bom Sábado.
Beijinhos da
Beatriz
Blog - VIDA E PENSAMENTOS
http://pegadasdeanjo.blogspot.com

ValCruz disse...

auras que já se foram
grato pela graça
a graça que eu acho
em tudo que fica
por tudo que passa.

Amei!!

Saudades de tu minha prenda.

Beijos!!


Maria Rodrigues disse...

Poemas lindos, um blog encantador, meus parabéns.
Um abraço
Maria

Mary Brown disse...

Poemas lindas, de acordo com o blog. Beijinhos

Lilá(s) disse...

O poema é lindo, gosto muito das tuas escolhas Vivian.
Beijinhos

Henrique Neves disse...

Olá Vivian!

Encontrei seu blog através de um comentário que você postou no blog da Vera Lucia.

Parabéns, além de lindas mensagens e excelentes poesias você indica belos livros. Fico feliz quando encontro um blog assim, que ilumina nosso dia.

Abraços.

Manuel disse...

Cara amiga Vivian!
Dois belos sonetos de um poeta, confesso, que não conhecia.
Vou descobrir mais, pois vale a pena.
Este Blogue continua lindo, mas continuo a ter saudades de um outro.
Eu vou, em breve, voltar.
Volta também!
Beijinho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...