Já comprou seu livro hoje? Clic aqui!

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Formada!


  "A verdadeira viagem de descobrimento
 não está em procurar novas paisagens,
 mas em ter novos olhos."
 Marcel Proust

Olá, amigos!!!


Quanto tempo e quanta saudade!! Espero que todos estejam bem. 
Vim compartilhar minha novidade, enfim formada!!!
Quatro anos que passaram voando. Levei um susto quando percebi que já estava no último semestre!
O TCC foi tranquilo, bem isso depois que decidi sobre o que escreveria, antes foi um tormento...rsrs Escrevi um artigo sobre Charles Dickens, comparei parte da obra com sua biografia e tirei nota máxima! Não farei a cerimônia de formatura, o dinheiro anda curto...Mas estou ansiosa pela minha formatura de gabinete! Estou louca para segurar meu diploma!! Pena que é só para setembro...
Mas agora é pensar no futuro. Quero fazer mestrado e já comecei a ler as bibliografias para conseguir uma vaga. 
E vocês? O que andam fazendo? 
Beijos e até!
Vivian

14 comentários:

Ilaine disse...

Parabéns, Vivian!
Que notícia maravilhosa!

Felicidade e sucesso para os planos futuros.

Beijo grande!

Vera Lúcia disse...


Olá querida Vivian,

É sempre um prazer enorme revê-la e ter notícias suas.
Parabéns! Nem acredito que você já está se formando. Parece que foi outro dia que você ingressou na faculdade. Sempre soube que você iria brilhar em seus estudos. Faça mesmo o mestrado. Se você parar perderá o embalo-rsrs.
Eu a mana também gostamos muuito de você e sentimos sua ausência da blogosfera, mas a causa era justa.

Como você viu, dei uma 'freada' com o blog, pois estava deixando de fazer outras coisas importantes por causa dele. Uma pausa realmente necessária.

Sucesso sempre em seus propósitos! Tudo bem com os filhotes, né? Assim espero.

Apareça sempre!

Ótimo final de semana.

Beijo.

Roselia Bezerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Vivian!
Blogando muito há 7 anos... rs...
Que bom que voltou!
Bjm muito fraterno

Toninho disse...

Oi querida Vivian que alegria esta noticia.
Eu sempre ficava cobrando esta noticia, que legal, que bom.
Agora sucessos amiga na nova etapa e que Deus a ilumine sempre.
Que bom que agora poderá postar para nós e manter esta família que formamos, além de passagens pelo Instagram.
Parabéns e felicidades.
Meu terno abraço de toda paz.
Feliz fim de semana com festas.
Bjs.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Puxa, fico duplamente feliz! Primeiro por estar aqui de volta, mesmo sabendo que talvez não fique muito, pois agora terá novos compromissos pós formatura. E claro, pela sua formatura. Show!!! Meus parabéns mesmoooo. Você é amiga antiga daqui do blog, querida de todos. E que legal, escreveu sobre Charles Dickens, sou muito fã dele. Que você brilhe muito nos seus novos caminhos. Comigo está tudo bem graças a Deus! Beijos.

MARILENE disse...

Vivian, que saudade!!! Como é bom receber noticias assim! Você é uma vencedora e merece aplausos. Resolveu, foi à luta, está se formando. Nem parece que lá se foram quatro anos! Anos muito bem aproveitados e que lhe proporcionarão realizações outras e muitas alegrias. Parabéns, querida!
Estou com meus espaços fechados (rss). Eu me sinto cansada e desanimada, no
momento, para continuar. Mais tarde, quem sabe????
Muito sucesso para você, em todos os campos de sua vida.
Grande beijo!

Calu B. disse...

ÊEEH, Parabéns, Vivian!Meus aplausos entusiastas pra vc, guerreira e vencedora.
Muitas saudades também, embora eu ande meio devagar por aqui.
Sucesso e alegrias nesta nova etapa da vida.
Bjo,
Calu

Zilani Célia disse...

OI VIVIAN!
QUE BOM EU TER VINDO AQUI HOJE, ASSIM POSSO TE PARABENIZAR E DESEJAR QUE TENHAS UM FUTURO BRILHANTE.
PARABÉNS
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

eduardo medeiros disse...

OI, VIVIAN!!

Mas já se passaram 4 anos?? como o tempo voa, não?? se eu não fosse tão preguiçoso já teria feito mais de uma faculdade...rsss

Parabéns!! você é uma das amigas de blog (dos bons tempos dos blogues, digo) que ainda me descobre de vez em quando, e sempre acha algum blog novo que eu acabei de fazer...kkkk

Estou fora do mundo dos blogues mas de vez em quando me dá um treco e aí eu vou e crio um novo. Certamente eu devo ter sérios problemas psíquicos...

O face e o Sapp acabaram me capturando e me tiraram do mundo dos blogues, e nem mesmo os meus estou atualizando há tempos. Isso quando me dá um treco aí eu vou e deleto algum deles...ou crio um novo.

Mas deixa eu parar de falar de mim e outra vez te parabenizar pelo seu sucesso.

Beijos, amiga.

O Eduardinho já vai fazer 6 anos em dezembro, e está um garoto lindão igual ao pai....kkkkkk

Valéria disse...

Oi Vivian!
Parabéns!
Estou sumida também, mas por coincidência encontrei esse seu post.rss
Tudo de bom no novo caminho! Sucesso!Bjos

Manuel disse...

Receber uma mensagem da Vivian foi como um despertar do Sol.
Sabe, minha amiga, fiz uma pausa, talvez definitiva, mas as saudades e as amizades, que fui criando, essas, ficam para sempre dentro de mim.
A Vivian é,foi e será sempre, muito especial.Pelo carinho, gentileza, inteligência e pela forma linda como me tratou.
De vez em quando venho até aqui deixar um Olá.
Muitos beijos.

✿ chica disse...

Vivian, que coisa bem boa! Parece foi ontem estavas preocupada com o vestibular, lembras? PARABÉNS e vai fundo nos teus sonhos! ADOREI! bjs, boa sorte! chica

Ana Bailune disse...

Meus parabéns, e muitas felicidades!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...